Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 13 de junho de 2022

PALAVRA DO DIA - MUDE A SUA MENTE!

É preciso que o coração e a mente de vocês sejam completamente renovados. Vistam-se com a nova natureza, criada por Deus, que é parecida com a sua própria natureza e que se mostra na vida verdadeira, a qual é correta e dedicada a ele. (Efésios 4:23-24)

Metamorfose, mudança de uma existência para a outra, como de lagarta para o casulo, do casulo para a borboleta. Aqui a palavra diz que devemos viver essa mudança, termos a nossa mente renovada pela nova natureza, que é a de Cristo.

Desde o Éden, o inimigo vem lutado para roubar a nossa identidade em Deus, e acabamos sendo escravos de situações, rótulos e padrões. O maior campo de batalha é a nossa mente, e a bíblia diz que assim como eu penso eu sou. Eu não sei o que tem ocupado a sua mente, em que você tem acreditado, mas eu quero te afirmar aqui que Cristo quer trazer sobre você a sua verdadeira natureza. Ele quer quebrar todo engano, toda prisão e te fazer viver uma vida de aliança com Ele.

Com Cristo podemos desfrutar de tudo aquilo que está no coração de Deus para nós, Ele quer nos ensinar como viver uma vida verdadeira, mas para isso acontecer precisamos que o nosso coração e a nossa mente sejam completamente renovados.

Talvez você pense: “Passei por tantas coisas, como conseguirei renovar a minha mente e viver uma nova vida:” Quer vencer um pensamento ou sentimento ruim? Pare de alimentá-lo, pare de falar dele e troque pelas promessas de Deus para a sua vida, mude o seu pensar e no novo você vai entrar! Eu te digo: Jesus vai selar a sua mente e o seu coração ao passo que você buscar por Ele todos os dias, Ele vai tirando o que não é dele e colocando o que é dele em nós.

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia