Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 27 de agosto de 2022

Danilo participa de ato no Sertão do Pajeú

O candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, Danilo Cabral, deu a largada da campanha, ontem, no Sertão do Pajeú. Em ato realizado na cidade de Afogados da Ingazeira, ao lado de Teresa Leitão (Senado), Pedro Campos (federal) e José Patriota (estadual), Danilo reafirmou que, se eleito, governará com “o coração fincado no Pajeú”.

“Todas as vezes que eu precisei desse Pajeú, o Pajeú sempre esteve comigo. Sou muito grato por conta disso. Aqui, a gente iniciou uma revolução na Educação de Pernambuco. Eu volto ao Pajeú para a mais importante caminhada da minha vida. Foram os governos de Lula e Eduardo que fizeram a gente avançar. Chegou a hora de a gente fazer um reencontro com o Brasil. Eu quero dizer ao Pajeú que estou pronto para ser governador”, cravou Danilo.

Defendendo a eleição de Lula, Danilo ressaltou que PSB e PT estão juntos, sobretudo, para preservar a democracia e defender a melhoria na vida do povo. “Nós queremos que o Brasil volte a ser feliz”, pontuou o candidato, que seguiu para agenda em São José do Egito, também no Pajeú.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia