Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Em Pernambuco, locutor de tourada e outros dois homens são mortos a tiros no Agreste, e jovem é assassinado a golpes de arma branca no Sertão

Um locutor de tourada e outros dois homens foram mortos a tiros no domingo (31), em Bezerros e Gravatá, no Agreste, e um jovem foi assassinado a golpes de arma branca, em Arcoverde, no Sertão.
Locutor

Segundo a Polícia Civil, o locutor de tourada, identificado como Givaldo Mariano, de 34 anos, foi assassinado enquanto colocava o gado em um caminhão. Testemunhas informaram que ele foi surpreendido por um desconhecido, que fugiu após cometer o crime no sítio Boas Novas, zona rural de Bezerros.

Dois homens foram mortos a tiros em Gravatá 

Já em Gravatá, dois homens de 24 anos foram mortos a tiros. Os crimes aconteceram nos bairros Boa Vista e Novo. As vítimas foram identificadas como Aílton Felipe dos Santos e Gustavo Henrique da Silva Guedes.

De acordo com a polícia, dois homens, de 25 e 29 anos, foram presos em flagrante pelos dois homicídios e também por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. "Segundo relatos, logo em seguida ao crime, os autores estariam em uma residência no centro de Gravatá comemorando", conforme informou a Polícia Civil.

Anderson Freire da Silva foi morto a golpes de arma branca, em Arcoverde 

Em Arcoverde, no Sertão, a vítima foi Anderson Freire da Silva, de 23 anos. Ele deu entrada em um hospital com marcas de golpes de arma branca. "Segundo relatos, a vítima teria ido até a residência do autor, no bairro São Cristovão, cobrar uma dívida e os dois teriam iniciado uma discussão", segundo a polícia.

Após a discussão, o suspeito cometeu o crime e fugiu em seguida. Ninguém foi preso pelos homicídios ocorridos em Bezerros e Arcoverde. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. (Via: G1 Caruaru)

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram.

Blog: O Povo com a Notícia