Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Florestano é baleado com 5 tiros e preso juntamente com comparsa durante tentativa de assalto em São José do Egito

Na manhã de ontem dia (17), em São José do Egito, no Sertão pernambucano, três homens armados invadiram a Casa do Arame, estabelecimento comercial do empresário Carlito Filho. Houve reação a tentativa de assalto e o florestano identificado como WANDERLEY MARINS LEAL BARBOSA, de 21 anos, e seu comparsa RONALDO GOMES DA SILVA, de 35 anos, natural de Garanhuns-PE, foram presos.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, foram três autores. Um conseguiu se evadir. WANDERLEY foi baleado e outro foi autuado. O empresário é tido como vítima e reagiu quando ameaçado, diz a polícia.

WANDERLEY foi alvejado e se encontra hospitalizado no Hospital Regional Emília Câmara. Ele teve sorte. Apesar de atingido por cinco disparos no torax, ele só teve o intestino delgado perfurado, sem prejuízo a nenhum órgão vital. Seu quadro é estável.

WANDERLEY MARINS LEAL BARBOSA foi levado para o Hospital Maria Rafael de Siqueira pelo Corpo de Bombeiros. De lá, encaminhado para o Hospital Regional Emília Câmara. Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, os policiais também apreenderam dois revolveres, um Cal.38, e outro Cal.32. Como também um veículo modelo Prisma ano 2019, Placa QUW2D23, de cor branca, onde foi constatado pelo policiamento que se trata de um veículo clonado.

WANDERLEY MARINS LEAL BARBOSA é um velho conhecido do Blog O Povo com a Notícia - Matéria relacionada, clique aqui.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia