Na manhã de ontem dia (17), em São José do Egito, no Sertão pernambucano, três homens armados invadiram a Casa do Arame, estabelecimento comercial do empresário Carlito Filho. Houve reação a tentativa de assalto e o florestano identificado como WANDERLEY MARINS LEAL BARBOSA, de 21 anos, e seu comparsa RONALDO GOMES DA SILVA, de 35 anos, natural de Garanhuns-PE, foram presos.
Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, foram três autores. Um conseguiu se evadir. WANDERLEY foi baleado e outro foi autuado. O empresário é tido como vítima e reagiu quando ameaçado, diz a polícia.
WANDERLEY foi alvejado e se encontra hospitalizado no Hospital Regional Emília Câmara. Ele teve sorte. Apesar de atingido por cinco disparos no torax, ele só teve o intestino delgado perfurado, sem prejuízo a nenhum órgão vital. Seu quadro é estável.
WANDERLEY MARINS LEAL BARBOSA foi levado para o Hospital Maria Rafael de Siqueira pelo Corpo de Bombeiros. De lá, encaminhado para o Hospital Regional Emília Câmara. Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, os policiais também apreenderam dois revolveres, um Cal.38, e outro Cal.32. Como também um veículo modelo Prisma ano 2019, Placa QUW2D23, de cor branca, onde foi constatado pelo policiamento que se trata de um veículo clonado.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia