Desde o início do ano que a história de 'Arthur O Urso' chama atenção nas redes sociais. O brasileiro é casado atualmente com nove mulheres e decidiu recentemente construir o que ele tem chamado de "Mansão do Amor Livre". No entanto, o influenciador foi vítima de ataques de ódio nesta semana.
O muro da mansão, em João Pessoa, na Paraíba, foi pichado com a frase "família do demônio" e o pedido para que todos os moradores deixem o local. O ataque foi compartilhado pelo próprio 'Arthur O Urso' em seu perfil oficial do Instagram, na noite desta segunda-feira (15).
"Hoje foi um dia triste, após acordar e abrir a porta para a equipe de obra, me deram a notícia de que o muro da mansão estava pichado! Vou descobrir quem fez isso e tomarei as medidas cabíveis. Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor", escreveu na legenda da publicação.
A história do brasileiro chamou atenção da imprensa internacional. Em entrevsita ao "Daily Mail", ele contou que a ideia foi em conjunto com sua primeira esposa Luana Kazaki. Desde então, o casal transformou o realcionamento em um grupo poliamor, formado por Arthur e nove mulheres.