Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Palavra do dia - Amor e Benção!

Porque todos nós temos sido abençoados com as riquezas do seu amor, com bênçãos e mais bênçãos. (João 1:16)

Você consegue imaginar quando Deus iniciou tudo? Quando comparamos João capítulo 1 com Gênesis Capítulo 1, vemos o quanto Deus foi perfeito e cuidadoso. Desde o início, o Pai, o filho e o Espírito Santo estavam lá pensando em mim e você.

Você já parou para entender o Amor de Deus e perceber o quanto você é abençoado? Todos nós somos abençoados, com o Amor, com bençãos e mais bençãos. Sim, todos nós somos, as vezes não percebemos por que não fomos ensinados a perceber isso, ou no meio de tantas frustrações e comparações ficamos insensíveis, nossos olhos e corações se fecham.

Hoje Deus quer reafirmar o quanto você é especial, ele quer que você perceba que desde o início ele já te amava e que se você está passando por um momento delicado na sua vida, esse momento difícil não anula o amor e as bençãos que ele tem para você!

Hoje faça uma Declaração de Fé, diga: Eu tenho o Amor e as bençãos de Deus sobre mim, eu sou abençoado(a)!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram.

Blog: O Povo com a Notícia