Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Palavra do dia - Cuidado com as emoções!

Pois nós não estamos lutando contra seres humanos, mas contra as forças espirituais do mal que vivem nas alturas, isto é, os governos, as autoridades e os poderes que dominam completamente este mundo de escuridão. (Efesios 6:12)

Quantas vezes nos perdemos em nossas emoções diante de um momento delicado ou difícil em que passamos. Muitos de nós agimos pelas nossas emoções. Precisamos entender que para vencer as batalhas, agir pelas emoções não é suficiente, temos que usar as forças espirituais.

A Bíblia nos diz que a nossa luta não é contra pessoas. Existe um inimigo que manipula pessoas e situações para nos atacar. Esse inimigo é espiritual, e muitas vezes entramos em guerra, mas contra “o inimigo” errado.

Não vamos vencer o mal, com mal, mas vamos vencer com as armas que Deus nos dá.

Quando você estiver em uma batalha diga: “Eu não vou agir pela emoção, eu vou entrar em oração!”

Vamos orar?

Pai, por favor eu te peço, me dá discernimento para lutar contra o inimigo certo e me ensine a usar as armas certas. Em nome de Jesus, eu oro, Amém!

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia