Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Palavra do dia - Viva o Novo de Deus!

E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados. Mas, se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus não perdoará os seus pecados”. Marcos 11:25-26

Uma coisa que nos atrapalha muito de viver os propósitos de Deus é a falta de perdão. Não perdoar é levar um peso desnecessário. Não perdoar é dar brechas para o inimigo, pois volta e meia ele vai atirar a situação nas suas lembranças e te fazer paralisar. Não perdoar é como se tomasse um copo de veneno e esperasse que o outro morresse. Não perdoar é deixar corroer um veneno dentro de nós.

Eu já experimentei da experiencia de liberar perdão e então eu comecei viver muitos milagres. Perdoar não é esquecer, perdoar é parar de carregar o outro dentro de você. Perdoar é parar de esperar que o outro pague por algo que ele fez ou deixou de fazer para você. Perdoar é deixar que Deus assuma o controle e faça com cada um o que ele bem entende. Perdoar é deixar o passado no passado e se permitir dar uma nova oportunidade para si mesmo. Perdoar é trocar as vestes sujas e colocar a armadura de Deus, perdoar é uma arma poderosa contra o inimigo.

Hoje, se perdoe, e perdoe todo aquele que precisa ser liberado da sua vida! Você não precisa conviver com isso! Esteja livre de todo peso para viver o novo de Deus!

Vamos orar?

“Pai, em nome de Jesus, hoje eu libero o meu coração, eu perdoar todas as pessoas que foram usadas pelo inimigo para me machucar, eu abro mão da minha justiça, eu quero ser livre para viver uma vida nova! Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia