Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 20 de agosto de 2022

Que dia o Jornal Nacional entrevista Bolsonaro e Lula? Onde assistir ao vivo online e horários na Globo

O Jornal Nacional, da TV Globo, inicia na próxima semana uma série de entrevistas sabatinas com os candidatos à Presidência da República. O primeiro entrevistado, conforme sorteio, é o presidente Jair Bolsonaro (PL), na próxima segunda-feira (22). 

Na sequência, terá Ciro Gomes (PDT), na terça-feira (23); Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na quinta-feira (25); e Simone Tebet (MDB), na sexta-feira (26).

Todas as entrevistas vão acontecer durante a exibição do jornal e devem ser comandadas pelos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos. De acordo com a grade de horários da programação da Rede Globo, o Jornal Nacional deve começar às 20h30 na segunda-feira, dia da entrevista de Bolsonaro. 

Para assistir as entrevistas no Jornal Nacional, é necessário que a TV Globo seja sintonizada pela televisão aberta ou na TV paga. Na Bahia, o canal pode ser sintonizado no canal 11 na tv aberta. As entrevistas também serão transmitidas simultaneamente online. O jornal fica disponível ao vivo nas plataformas online da TV Globo: Globoplay e G1.

No site do GloboPlay online, que tem a programação disponível gratuitamente mesmo para não assinantes (mediante cadastro gratuito);

No aplicativo do GloboPlay para Android e iPhone (também mediante cadastro gratuito);

Assinantes no exterior: o conteúdo da TV Globo aberta só fica disponível gratuitamente em território nacional. Fora do Brasil, o Jornal Nacional ao vivo só está disponível para assinantes pagos do GloboPlay;

Após o programa, os vídeos ficam também disponíveis no site do Jornal Nacional.

Confira abaixo o calendário completo das sabatinas do Jornal Nacional
22/8 (seg) - Jair Bolsonaro (PL)
23/8 (ter) - Ciro Gomes (PDT)
25/8 (qui) - Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
26/8 (sex) - Simone Tebet (MDB) - (Via: Agência Brasil)

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia