Dois seguranças de um evento promovido pela prefeitura de Grossos (RN) morreram, na madrugada deste domingo (07). As informações preliminares, colhidas pela PM no local, são de que o grupo de patrulha atacado estava em uma área um pouco afastada do público, porém dentro do perímetro do evento.
"Segundo me foi informado, era um local afastado, mais ermo, próximo à praia e uma área de mata. Se alguém fosse cometer crime, seria por essas áreas laterais. A princípio foi um indivíduo, que se aproximou por essa área, realizou disparos no sentido às cabeças das vítimas e se evadiu por esse mesmo local", afirmou o comandante.
Em nota, a prefeitura de Grosso lamentou o crime ocorrido e desejou condolências aos familiares. "O evento foi planejado para celebrar a vida, diversidade, o acolhimento e respeito a todos e todas, sem distinção. Apesar de toda preocupação e investimento em segurança, infelizmente a festa não terminou da forma que deveria, esbarrando na violência. Nós que fazemos a Gestão Municipal nos solidarizamos nesse momento de dor e tristeza e reiteramos que todas as medidas já estão sendo tomadas pelas autoridades policiais. Aos familiares e amigos das vítimas, desejamos os mais profundos sentimentos e nos unimos a eles em orações. Que Deus nos conforte, a dor de vocês também se faz nossa".
Outras duas pessoas também ficaram feridas - entre elas, uma bombeira civil que foi baleada na cabeça e socorrida em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia