Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 7 de agosto de 2022

Seguranças morrem durante atentado em festa no Rio Grande do Norte

Dois seguranças de um evento promovido pela prefeitura de Grossos (RN) morreram, na madrugada deste domingo (07). As informações preliminares, colhidas pela PM no local, são de que o grupo de patrulha atacado estava em uma área um pouco afastada do público, porém dentro do perímetro do evento.

"Segundo me foi informado, era um local afastado, mais ermo, próximo à praia e uma área de mata. Se alguém fosse cometer crime, seria por essas áreas laterais. A princípio foi um indivíduo, que se aproximou por essa área, realizou disparos no sentido às cabeças das vítimas e se evadiu por esse mesmo local", afirmou o comandante.

Em nota, a prefeitura de Grosso lamentou o crime ocorrido e desejou condolências aos familiares. "O evento foi planejado para celebrar a vida, diversidade, o acolhimento e respeito a todos e todas, sem distinção. Apesar de toda preocupação e investimento em segurança, infelizmente a festa não terminou da forma que deveria, esbarrando na violência. Nós que fazemos a Gestão Municipal nos solidarizamos nesse momento de dor e tristeza e reiteramos que todas as medidas já estão sendo tomadas pelas autoridades policiais. Aos familiares e amigos das vítimas, desejamos os mais profundos sentimentos e nos unimos a eles em orações. Que Deus nos conforte, a dor de vocês também se faz nossa".

Outras duas pessoas também ficaram feridas - entre elas, uma bombeira civil que foi baleada na cabeça e socorrida em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia