Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Simone e Simaria anunciam fim da dupla após polêmicas

As cantoras Simone e Simaria divulgaram uma nota nesta quinta-feira (18) anunciando o fim da dupla após diversas polêmicas, como as que resultaram no afastamento de Simaria dos palcos por tempo indeterminado, ocorrido em junho.

No comunicado divulgado nas redes sociais, as integrantes informaram que, a partir de agora, seguirão carreira solo e que, apesar disso, todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Simone, por sua vez, disse: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.

Por fim, no comunicado, as artistas “agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras”.