Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 13 de agosto de 2022

Suspeito de estuprar, matar e jogar corpo de jovem em rio é preso; Assista momento da prisão

Um homem foi preso suspeito de estuprar, matar e jogar corpo de uma jovem em rio, na cidade de Cururupu, na região Noroeste do estado do Maranhão. O suspeito tem 34 anos de idade, e a vítima, identificada como Yasmim Rodrigues Lopes, tinha 20 anos. O corpo da mulher foi encontrado boiando no cais do rio Cururupu, na última quinta-feira (11).

No momento da prisão, que foi gravado por populares, algumas pessoas ameaçaram e tentaram agredir o suspeito, mas acabaram sendo contidos pela Polícia Militar, que inclusive chegou a disparar tiros para o alto para dispersar a multidão. O desaparecimento da mulher foi divulgado na última terça-feira (9). Seu corpo foi encontrado com as mãos e pés amarrados, além das roupas abaixo do joelho.

Após investigação da Polícia Civil, o suspeito foi identificado. Ele era colega de trabalho da vítima, que trabalhava num comércio da região. De acordo com as informações divulgadas, o homem tinha interesse amoroso na jovem, porém não havia interesse da parte dela. Diante disso, ele atraiu Yasmim a sua casa, após o expediente, dizendo que precisava da ajuda da jovem, e cometeu o crime.

O suspeito teve mandado de prisão preventiva cumprido e foi levado para a Delegacia de Cururupu, onde prestou depoimento e confessou o crime. Após sua prisão, populares foram para a porta da delegacia tentar, mais uma vez, agredir o suspeito, e por causa disso ele foi transferido para a Delegacia de Pinheiro, na Baixada maranhense.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia