Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Vídeo mostra momento em que ex-lutador de MMA altera com a PM e é morto; Assista

Um ex-lutador de MMA foi morto a tiros pela Polícia Militar de Goiás na última terça-feira (02), em Goiânia. Um vídeo da ação policial tem circulado pela internet e mostra o momento em que José Carlos Alves Coimbra, 49 anos, é atingido pelos disparos e cai no chão.

De acordo com o portal Metropoles, a ocorrência aconteceu no bairro Jardim América. Antes dos disparos, é possível ver nas imagens o homem caminhando próximo à viatura policial, subindo e pulando sobre ela. Em aparente surto, ele dá cambalhota e faz gestos de lutas, mas ele estava desarmado.

Os policiais ainda tentaram render o ex-lutador que em alguns momentos antes dos disparos chegou a ajoelhar e se deitar no chão. José Carlos também fez posição se sentido e gritou palavras relacionadas ao militarismo:  “Soldado Coimbra! 7067! Da segunda companhia de guerra! Selva!”, disse.

Em nota, a PM disse que o ex-lutador tinha um comportamento violento e incontrolável.

Veja a nota na íntegra:

"A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem muito agressivo estaria atacando pessoas e causando danos em veículos.

A despeito da veiculação de que o homem já estaria amarrado por civis, esclarecemos que conforme relato dos policiais e imagens do fato, verifica-se que no momento da abordagem o agressor não estava amarrado, demostrando um comportamento incontrolável e violento, desconsiderando toda e qualquer ordem realizada pelos policiais na tentativa de controlar a situação.

Pode-se analisar nas imagens que o homem saltou sobre a viatura e ficou pulando, ato seguinte, foi em direção a um dos policiais no intuito de agredir o PM, momento este em que os policiais não tiveram outra opção e para resguardar a própria vida e de terceiros, efetuaram dois disparos no agressor.

De imediato foi solicitado o socorro médico, porém quando da chegada da equipe de salvamento foi constatado o óbito no local.

A Polícia Militar de Goiás informa ainda, que será instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar todas as circunstâncias do fato ocorrido."

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia