Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 25 de setembro de 2022

Florestano acaba a briga entre Jair Bolsonaro que disparou contra Lula em briga por transposição do Rio São Francisco; Assista

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição na disputa presidencial deste ano, fez vídeo no qual faz uma série de ataques ao ex-presidente Lula (PT), principal adversário nas eleições. Entre as críticas, o atual chefe do Executivo cita o atraso no projeto de transposição do Rio São Francisco. O material foi publicado nas redes sociais neste domingo (25).

O nome do PL para a presidência ainda publicou materiais no qual menciona o avanço do projeto de transposição do rio na região do Ceará, afirmando que as obras trouxeram benefícios aos pequenos agricultores.

Assista:

“Parabéns, Lula, vou te cumprimentar. Ele [Lula] falou que a transposição do São Francisco tinha que ser concluída em 2012. E só foi concluída agora em 2022”, disse Bolsonaro, em vídeo.

O presidenciável Lula disse, em comício no último dia 18 deste mês, que os governos petistas foram responsáveis por 88% das obras de transposição do rio São Francisco.

"O golpista Temer fez 7%, e Bolsonaro 3%, e coloca na televisão que foi ele que levou água para o povo do Nordeste", criticou Lula na ocasião.

Na ocasião desta matéria, o Blog O Povo com a Notícia, recebeu um vídeo do nosso leitor Jadilson Ferraz, "Florestano", onde agradece o presidente Jair Bolsonaro.

Assista:


Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia