Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 25 de setembro de 2022

Simaria faz discurso comovente em show de Simone e revela quem optou pelo fim da dupla; Assista

Um mês após o fim da dupla sertaneja, Simone e Simaria se reencontraram no neste sábado (24), em São Paulo. A irmã mais velha surgiu de surpresa e após cantar fez um discurso comovente para sua antiga dupla.

“Você chegou aqui de surpresa, nem eu tava esperando. De onde você saiu, de uma caixa?”, disparou Simone surpresa. Revelando que estava ali para prestigiar a irmã, Simaria explicou o motivo de não ter feito um show para se despedir.

“Irmã, o que tá chorando? Chora não. Por trás de uma cantora como eu e Simone, tem pessoas como vocês que choram, sofrem, que passam por batalhas e lutas. Vocês não têm noção do que e essa menina [Simone] estamos passando nos últimos meses. Mas, eu só tenho uma coisa a dizer: minha voz está voltando. Em breve vamos estar juntas cantando”, revelou.

Na sequência ela deu a entender que foi escolha da caçula o fim da dupla para seguir em carreira solo. “Não juntas, porque agora ela vai seguir a carreira solo dela. Um sonho dela, então temos que respeitar. Vou estar sempre atrás, escolhendo o repertório, ajudando nessa nova trajetória dela”, concluiu a sertaneja.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Assista: