Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 21 de junho de 2022

Sertão: Polícia localiza um dos três acusados de matar Major Rezende

Numa demonstração que o crime não compensa, e que a justiça não falha, por volta das 21:30 desta segunda-feira (20), após receberem uma informação que um dos acusados estaria descendo a Serra do Salobro em direção a Arcoverde, as equipes das Malhas da Lei do 3º BPM se deslocaram até o local e ao se aproximar constataram a veracidade dos fatos.

Ao dar ordem de parada, Valdeci Moraes Melo Neto, acusado de ser um dos participantes da morte do Major Rezende colocou a mão na cabeça e confessou que estava de porte de uma arma de fogo na cintura.

Indagado onde estaria os outros participantes da morte do Major Resende, o acusado relatou a polícia que ambos haveriam voltado a uma chácara onde estaria fazendo do imóvel ponto de abrigo após ter cometido o crime.

Ainda de acordo com o Site Giro SocialIB, diante das informações, toda equipe envolvida no resgate do acusado se deslocaram ao local, e ao se aproximar do portão principal foi recebida a tiros. Cessando a troca de tiros, a qual culminou na fuga dos bandidos a polícia fez uma varredura no local  mais não conseguiram localizar os outros envolvidos.

Enquanto isso, as diligências para capturar os mesmos continua. (Matéria relacionada, clique aqui).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia