Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Morre empresária conhecida por 'barraco' no Leblon aos 33 anos

A empresária Scheila Gmack, conhecido por se envolver em uma briga no Leblon, faleceu nesta quinta-feira (26), aos 33 anos. A notícia foi divulgada pelo primo da mulher nas redes sociais.

“Você se foi assim, tão nova e com muitas coisas para conquistar ainda. Vou guardar as melhores lembranças de você, prima. Sempre irei me lembrar do seu sorriso. Descanse em paz e que nesse momento você esteja confortável com Deus”, escreveu o rapaz em uma publicação. A causa da morte da empresária não foi divulgada.

Gmack ficou conhecida após aparecer em um vídeo discutindo com uma mulher no Leblon (RJ), enquanto vestia um biquíni em cima de um carro conversível. A confusão aconteceu em 2020 e a filmagem viralizou na internet.

Vídeo da época:

Junto a Scheila, estavam um empresário chamado Will e sua amiga, Priscilla Dornelles. O trio voltava de um passeio de barco e se divertia no veículo. Passando em frente a um bar, a arquiteta Aline Araújo jogou água em Sheila, que desceu do carro e deu tapas na mulher.

Depois disso, Maurício Barros Pitanga, namorado de Aline, foi até o carro e arrancou o sutiã do biquíni que Scheila usava.

O caso chegou à polícia do Rio de Janeiro e os envolvidos precisaram prestar depoimento. Em agosto de 2021, três dos cinco envolvidos no 'barraco' fizeram um acordo com a Justiça para encerrar a ação penal em audiência. Scheila, Aline e Maurício, concordaram em pagar R$ 3 mil em gêneros alimentícios ou medicamentos em instituição escolhida pela equipe técnica da Central de Penas e Medidas Alternativas para finalizar o processo. (Matéria relacionada, clique aqui).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia