Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Homem morre após entrar em confronto com a equipe do GATI em Orocó, no Sertão

Nesta quinta-feira dia (26), quando o efetivo do GATI fazia deslocamento pelo município de Orocó, no Sertão pernambucano, pela estrada vicinal que da acesso a mesma e a Aldeia dos Índios, foi informado por populares sobre um possível fogo na noite de ontem (25), sendo mostrado a direção.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, os policiais realizaram o deslocamento ao local até o final da vicinal, onde poderia passar veículo e não foi encontrado, quando ao retornar, o policiamento fora surpreendido por disparos de arma de fogo e de imediato, os policiais revidaram a injusta agressão, cessando ao conte-lo.

Ainda de acordo com informações, os PMs fizeram o socorro no intuito de salvaguardar a vida do imputado, identificado como WANDERSON BARBOSA DE VASCONCELOS, de 26 anos. Como também encontraram em seu poder um Revolver, uma moto modelo BROZ 160, de cor vermelha, PLACA: QYG-7C68, uma porção de Crack, pesando aproximadamente 21,78 gramas, bem como, encontrado um veículo queimado, utilizado no crime de homicídio no dia anterior.

WANDERSON BARBOSA DE VASCONCELOS não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia