Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Eduardo Cunha reage a fala de Lula sobre impeachment contra Dilma; Confira

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PTB) usou as redes sociais nesta quinta-feira (26) para responder a fala do presidente Lula (PT) sobre o processo de impeachment contra Dilma Rousseff.

Em viagem à Argentina e ao Uruguai, o petista chamou o ex-presidente Michel Temer (MDB) de golpista e chamou o impeachment de como golpe. O emedebista reagiu a declaração e falou para Lula “cuidar do futuro do Brasil”.

“Lula volta à cena chamando de golpe o impeachment do desgoverno do PT de Dilma", iniciou Cunha, que foi o presidente da Câmara dos Deputados quando o processo de impeachment contra Dilma foi aprovado.

“Como eu já tive oportunidade de dizer antes, o impeachment da Dilma foi um golpe sim, mas de sorte do Brasil por ter se livrado naquele momento do desgoverno do PT. Assim como tivemos na eleição do Lula em 2022 um outro golpe, mas um golpe de azar pelo Brasil voltar a ser governado pelo PT", acrescentou.

“E o novo desgoverno do PT de Lula está, segundo ele mesmo acha, cheio de ‘golpistas’, a começar pelo seu vice presidente, alguns ministros e diversos apoiadores no Congresso, incluindo o próprio presidente do Congresso, que aliás foi quem derrotou Dilma na eleição do Senado MG", finalizou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia