Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Nordeste: Criminosos invadem padaria e funcionário implora para não ser roubado; Veja vídeo

Homens armados invadiram uma padaria na manhã desta quarta-feira (25) no bairro Santos Dumont em MaceióAlagoas e funcionário implorou para não ser roubado. As informações são do G1.

Imagens de uma câmera de segurança mostrou que no momento em que estava abrindo o estabelecimento, o funcionário foi surpreendido por um homem que estava armado e o manda entrar.

É possível ouvir o rapaz tentando conversar com o criminoso: "Diga o que você quer. Por favor, diga o que você quer".

Assista:

Em outro momento, a vítima tentar convencer os criminosos que no local não tinha nada para ser roubado. "Eu não tenho nada. Por favor, eu lhe peço, eu não tenho nada, eu juro", disse ele.

O assaltante manda o funcionário sentar no banco e começa a vasculhar o local, enquanto pergunta sobre dinheiro. O segundo criminoso armado entra na padaria e pede o celular do homem que implorar pelo chip do aparelho, "Por favor, me dê o chip, só o chip", implorou.

O criminoso manda a vítima calar a boca e quando percebe a câmera de segurança, vira ela para a parede. Ele levou o celular, junto com o chip.

Em entrevista para TV Gazeta, o dono da padaria disse que tem o comércio há cinco anos que essa era a primeira vez que é assaltado. Os homens armados levaram, além do celular, dinheiro da empresa.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia