Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 21 de janeiro de 2023

Caso Daniel Alves: Jogador apresentou três versões diferentes durante o depoimento; Confira

O depoimento de Daniel Alves sobre o suposto estupro foi divulgado, durou cerca de 45 minutos, e o jogador apresentou três versões diferentes. O jogador teve a prisão preventiva decretada após uma mulher acusar o atleta de violentá-la sexualmente, em uma boate em Barcelona no fim do ano passado.

No primeiro momento, Daniel Alves afirmou que já estava no banheiro quando a mulher entrou e que não houve qualquer tipo de contato entre os dois. No entanto, logo após falar isso, o jogador disse que, quando ela entrou no banheiro e houve contato, ele ficou parado, sem saber o que fazer. Se complicando ainda mais com suas próprias falas, por final, o lateral admitiu que os dois se relacionaram, afirmando que que estava no vaso sanitário quando ela entrou e começou a fazer sexo oral.

De acordo com o portal GE, as imagens das câmeras da boate Sutton do dia 30 de dezembro, dia do ocorrido, mostram a mulher e Daniel Alves entrando no banheiro em momentos separados. Ela fica 14 minutos no banheiro, enquanto ele permanece por 16 minutos.

Ao sair do banheiro, a moça foi direto procurar as duas amigas que estavam com ela no local. Um dos seguranças da boate viu uma das colegas dela chorando e perguntou o que havia acontecido. Após ouvir o relato, a equipe da casa noturna acionou a polícia, mas o lateral já havia ido embora.

A denunciante saiu dali direto para o Hospital Clínic para fazer exames médicos. De acordo com jornais espanhóis, estes exames detectaram a presença de sêmen em seu vestido, o que teria embasado o decreto de prisão preventiva por parte da Justiça. No dia 2 de janeiro, ela decidiu prestar queixa contra o lateral na delegacia.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia