Um segurança identificado como Emerson Silva, de 36 anos, chega a uma distribuidora de bebidas na companhia de um amigo. Em pé, na frente do estabelecimento, ele aguarda ser atendido. Minutos depois, um homem chega, estaciona a moto e atira contra a cabeça dele, que cai no chão. A cena causa pânico em todos que estavam no local. O crime aconteceu no último sábado (7), no bairro Jardim Primavera, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais.
Uma câmera de segurança registrou todo o crime. Na imagem é possível ver que o suspeito chega sem que a vítima perceba. Após dar o primeiro tiro, não satisfeito, ele dispara mais uma vez, antes de fugir. A polícia afirma que o atirador tem 50 anos e que é ex-marido da mulher com quem o segurança se relacionava há 11 meses.
Após o homicídio, a namorada do segurança foi intimada a prestar depoimento. Aos policiais, ela disse que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e que, por isso, resolveu matar o homem. Emerson trabalhava em eventos. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade. Já o suspeito continua sendo procurado pelas autoridades.
Vídeo:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.