Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Em Cabrobó, Polícia Civil age rápido e prende "Gatuno" após roubar residência; Assista

Na manhã de hoje (25.01), policiais civis da 211ª Circunscrição Policial de Cabrobó após terem acesso a imagens de circuito de câmeras de segurança e análise primária obtiveram êxito em prender ainda em situação flagrancial o nacional JEAN PIERRE DOS SANTOS, responsável por ter adentrado numa residência e furtado 01 (um) aparelho celular SAMSUNG A10 e 01 (um) carregador.

De acordo com informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, diante das circunstâncias os policiais deram voz de prisão ao imputado apresentado o mesmo ao Bel. JOSÉ OLEGÁRIO DE LIMA FILHO - DELEGADO SECCIONAL DE CABROBÓ -  que providenciou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito do meliante.

O autuado é ex-presidiário e progrediu para o semi-aberto em (02.12.2022) e trata-se de criminoso contumaz cuja modalidade é voltada para furtos residenciais e estabelecimentos comerciais. Ademais vinha aterrorizando os bairros Pedrinhas, Ipsep e Cohab com suas ações criminosas.

Diante das circunstâncias o preso foi submetido a exame de corpo delito, e aguardará audiência de custódia para deliberação da autoridade judiciária no tocante a seu recolhimento.

A soma dos nossos esforços diários é o que nos traz credibilidade, Polícia Civil de Cabrobó, foco, determinação e capacidade de ação!

Vídeo:


Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia