Daniele Pereira de Oliveira, de 24 anos, encontrada morta nesta terça-feira (3), em Novo Oriente, no interior do Ceará, foi atraída para a casa do homem com quem ela teve um relacionamento amoroso após a promessa de ganhar uma roupa para usar no Ano Novo. A versão foi dita ao g1 por Raniele Pereira, irmã da vítima.
"Ele mandou ela ir lá pegar o dinheiro de uma roupa que ele ia dar para ela usar. Foi a última vez que a vi", disse Raniele Pereira.
A jovem desapareceu no sábado de réveillon, 31 de dezembro, após avisar com a irmã que iria à casa do ex. Antes disse, ela tinha combinado das duas almoçarem juntas quando retornasse.
"Ela pediu para eu guardar a comida dela e nunca mais voltou", lamentou a irmã da vítima, que pede por Justiça.
"Ela era uma menina boa, gostava de sair, dá risada, se divertir. Era doce demais, não tinha maldade de nada e acreditou nessa promessa".
O corpo de Daniele foi localizado pela Polícia Militar enterrado em uma cova rasa em um matagal na localidade de Chapada dos Paulinos, zona rual de Novo Oriente.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Delegacia Municipal de Novo Oriente investiga um achado de cadáver de uma vítima do sexo feminino.
Ainda segundo a pasta, somente após laudo Perícia Forense será possível confirmar se a vítima é Daniele, bem como a causa da morte. A irmã da jovem informou que a reconheceu.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia