Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Palavra do dia - Coração Adorador!

Nós te damos graças, ó Deus, nós damos graças. Anunciamos a tua grandeza e contamos as coisas maravilhosas que tens feito. Deus diz: “Eu marquei um tempo certo para o julgamento e julgarei com justiça. Ainda que a terra trema, e todos os seus moradores estremeçam, eu manterei firmes as suas bases. Digo aos maus que não contem grandezas, que não sejam orgulhosos; digo que parem de se gabar do seu poder e de falar com arrogância. ” Pois o julgamento não vem do Leste, nem do Oeste, nem do Norte, nem do Sul. É Deus quem julga; é ele quem declara que uns são culpados e que outros são inocentes. O SENHOR Deus tem na sua mão uma taça cheia do vinho forte da sua ira. Ele serve o vinho, e todos os maus o bebem, bebem até a última gota. Porém eu sempre falarei a respeito do Deus de Jacó e lhe cantarei louvores. Ele quebrará o poder dos maus; mas o poder dos que obedecem a Deus crescerá. Salmos 75

Hoje eu quero te propor um desafio, o de ficar 7 dias seguidos sem murmurar e sem pedir nada, só agradecer. Anuncie a grandeza de Deus, pois essa é a maior arma contra o inimigo. É Deus que faz coisas grandiosas, é ele quem manda, é ele quem controla, então a unica preocupação agora é adorar a Deus e fazê-lo conhecido pelas suas maravilhas. Quem não tem o coração grato, quem só vive reclamando, tem em seu coração algo pesado, e o resultado disso é uma frustração atrás da outra, mas aquele que é grato e adora a Deus vê a honra chegar em sua casa e percebe os milagres acontecendo, um maior que o outro.

O Pai quer que você prove do poder da oração através da gratidão!

Você pode estar pensando nesse momento: E os meus pedidos de oração, minhas necessidades? Eu te respondo: Todos os seus pedidos já estão todos no altar de Deus, agora você só precisa adorar e agradecer! Se for para pedir algo, peça um coração grato e que Deus te ensine a ser adorador.

Observação: Ter um coração adorador ou um coração grato, não é ter um pensamento positivo, mas é declarar a grandeza e a palavra de Deus no pensamento, na boca e no coração.

Coloque a mão no seu coração e declare: “Eu creio que vou viver o poder da oração através da gratidão!”

Vamos orar: “Paizinho, quero te dedicar cada segundo da minha vida, cada palavra que sai da minha boca, cada pensamento meu, cada atitude. Tudo que sou é para o teu louvor, quero ser um altar de adoração. Quero te agradecer pela vida, pelo teu cuidado, pelos livramentos, pelo teu amor, pela minha família, pela provisão. O teu amor é maior do que a minha própria vida! Receba a minha adoração, Amém!”

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia