Sabe como você vai vencer pela fé? Não seja murmurador!
Deus é um pai que ama, cuida e protege, mas também é o Pai que corrigi. Precisamos tomar cuidado para não nos tornarmos como crianças mimadas, que não pode ouvir um não que já se rebela.
Aqui vemos que mesmo o povo murmurando, Deus ainda cuidou deles no deserto, mas a murmuração não saia da boca deles e por isso Deus ficou irritado, pois o coração daquele povo havia se contaminado.
O que eu aprendo com essa palavra é que precisamos todos os dias examinar o nosso coração para não deixar que ele se rebele contra Deus. Se eu tenho fé e descanso em Deus eu colherei o fruto disso, mas se eu não tiver fé e me rebelo, também colherei o fruto dessa rebeldia. Que a nossa fé seja real, que a cada dia possamos buscar adorar a Deus sobre toda e qualquer situação, essa atitude nos fará vencer!
Cuidado para não se contaminar com pessoas que só murmuram e que você também não seja o murmurador. Deus está cuidando de você, tenha um coração grato!
Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia
