Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Vídeo: Criança de 4 anos está desaparecida após grave acidente no interior da Bahia

Um grave acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete, na manhã desta segunda-feira (23), entre as cidades de Oliveira dos Brejinhos e Seabra, terminou com uma vítima fatal e uma criança, de 4 anos, desaparecida. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu no km 493 da BR 242.

A garota Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, estava na carreta com os tios, Sueli Gonçalves Lopes de Souza, 38, e Lenílson Carvalho dos Santos, 40, quando aconteceu o acidente.

Vídeo:

De acordo com Weslley Alecrim, primo de Sueli, Lenílson estava dirigindo a carreta e perdeu o controle do automóvel depois de um dos pneus furar. Em seguida, ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete. Na colisão, Sueli e Sophia foram arremessadas para fora.

O motorista da caminhonete não resistiu e veio a óbito no local. Sueli está internada em estado grave no hospital de Seabra. Já o marido Lenílson teve ferimentos leves.

Helicóptero cai em zona rural de Itacaré com duas pessoas a bordo

Os moradores da zona rural de Itacaré, no sul da Bahia, foram surpreendidos, no último domingo (22), com a queda de um helicóptero. Segundo infromações divulgadas pela Polícia Civil, duas pessoas estavam na aeronave no momento do acidente, mas não ficaram feridas.

De acordo com a polícia, o helicóptero só foi localizado nesta terça-feira (24), por ter caído em uma área particular, de difícil acesso, que foi isolada para investigação do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa).

Ainda segundo a PC, a aeronave teria saído de Itabuna, com destino a Maraú, ambos na mesma região do estado. Ainda não se sabe o que teria causado a queda. Não há informações sobre os ocupantes.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia