Um homem teve como destino, após ser baleado na altura do quadril em confronto com policiais militares, o Hospital Regional de Coari, na tarde desta segunda-feira (2). Mas o que as autoridades não esperavam era que o suspeito de dois homicídios fosse fugir do local onde se recuperava. Para armar toda a cena da fuga, o suspeito contou com a ajuda de familiares, de acordo com informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Ainda dentro do hospital, o suspeito foi detido com o apoio de uma algema na maca, enquanto se recuperava da lesão quando fugiu do hospital. Em um dos momentos, a esposa dele levou um dispositivo que ajudou a soltá-lo da algema.
Por meio de um vídeo, é possível ver o homem deixando o quarto e seguindo rumo a porta da frente do hospital. Apesar do ferimento, ele conseguiu caminhar sem dificuldades. Além dessa etapa, o registro ainda mostra que um motociclista esperava do lado de fora da unidade para auxiliar o suspeito na fuga.
Por meio de nota, a Direção do Hospital Regional de Coari relatou que assim que tomou ciência da fuga acionou as autoridades policiais para atender a ocorrência. No mais, a Polícia Civil investiga o caso.
Blog: O Povo com a Notícia