Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Em PE: Jovem é comparado a Beyoncé após subir em cama em pré-carnaval; Veja vídeo

O que era para ser apenas uma curtição de pré-carnaval, acabou tomando proporções maiores do que o assistente de marketing, Pedro Paullo, 21 anos, imaginava. Isso ocorreu em razão do jovem viralizar nas redes sociais após publicar um vídeo em que aparece dançando em cima de uma cama, na folia de Olinda, neste domingo (5).

Na publicação, o jovem carnavalesco é comparado a diva pop americana, Beyoncé, enquanto se diverte em cima da cama. Ao G1, ele brincou com a comparação. "Que honra! Quem dera eu fosse a Beyoncé! Vai que ela quebrou o recorde no Grammy por minha causa?", brincou.

ASSISTA AO VÍDEO:

Na ocasião, o profissional de comunicação estava acompanhando o pré-carnaval nas ladeiras de Olinda, quando encontrou o bloco "A Cama de Olinda", e não resistiu e subiu na cama.

O assistente de marketing não sabia que os amigos tinham gravado um vídeo do momento em que ele dançava em cima da cama.

"Foi uma surpresa! Postei logo em todos os meus perfis e desde então o pessoal tem comentado bastante, dizendo que amou", conta.

Pedro Paullo é folião de carteirinha e disse que não perdeu uma prévia desde setembro do ano passado. "Eu sempre vou com os meus amigos e até o fim do mês vai ter muito mais!", comemorou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia