Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Fãs arremessam gato para dupla sertaneja e cantor afirma: "Um sinal"; Assista

A dupla Bruno e Denner receberam um presente de uma forma bem inusitada durante um show. Os cantores estavam cantando e interagindo com os fãs quando foram surpreendidos com um gato preto arremessado na direção deles. Por sorte, Bruno conseguiu segurar o felino no ar e não pensou duas vezes antes de pedir para ser o novo dono do animal. 

Nas imagens, dá para perceber que Bruno ficou surpreso enquanto tentava pegar o pet. "Me dá ele, me dá ele. Eu vou cuidar dele, pode?", pediu o cantor. No vídeo, não dá para ouvir a resposta dos tutores, mas pela cara de Bruno, incialmente, a ideia não agradou os donos.

Denner, então, ajuda o parceiro a pedir pela adoção. "Logo hoje que eu tô me sentindo um gato", disse ele por estar usando uma camisa amarela com gatos pretos estampados.

Os tutores aceitaram a proposta e o gatinho foi levado para o camarim e comeu três vezes no local. Denner ainda refletiu: "Fala para mim, é um sinal. Eu estava com uma blusa amarela cheia de gato preto, de repente me voa um gato. Eu nunca vi um gato voar, ele voou em cima do palco, aí nós já pegou ele".

A dupla ainda contou que o gatinho se chamará Ressaca e ficará na casa de Bruno, porém, Denner será o padrinho do pet. O animal também foi convidado para acompanhar os cantores em seus shows.

O vídeo repercutiu bastante nas redes sociais e, apesar dos internautas terem gostado da atitude da dupla, criticaram a forma que os fãs resolveram chamar atenção dos ídolos.

"Quem jogou tinha que ser denunciado, podia ter machucado. Que bom que o gatinho ganhou, um lar, sorte", escreveu um internauta. "Esse gato será o início de um grande sucesso na vida de vocês… acreditem", afirmou a segunda. "Tadinho, dá pra vê que ele tá assustado", notou a terceira.

A publicação alcançou 1.6 milhão de visualizações, 274.9 mil curtidas, cerca de 6.080 comentários e 3.414 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.