Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Nordeste: Com o filho, delegado reage a assalto em estabelecimento comercial; Assista

Um bandido invadiu um estabelecimento comercial, na Zona Leste de Teresina (PI), na manhã deste sábado (25), e foi espantado a tiros por um delegado que estava em dia de folga e com o filho, uma criança de colo. Ninguém ficou ferido.

Imagens das câmeras de segurança, divulgadas pelo g1, registraram o momento em que o suspeito chega ao estabelecimento. Inicialmente, ele se passa por cliente, percorre o estabelecimento e depois anuncia o assalto. Ele aborda clientes e rouba pelo menos dois celulares. O delegado observa a situação e se afasta do suspeito. Na imagem seguinte, aparece correndo e disparando contra o assaltante, que foge.

De acordo com a Polícia Civil, o delegado estava no local e presenciou o início da ação. Ao lado de fora do estabelecimento, ele efetuou disparos de arma de fogo contra o suspeito, que se evadiu, mas foi identificado.

Confira a nota na íntegra da Polícia Civil:

Na manhã deste sábado, dia 25 de fevereiro, um delegado de Polícia Civil frustrou roubo em estabelecimento comercial localizado na Avenida Ininga, na Zona Leste de Teresina. Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a injusta agressão, fora do estabelecimento comercial. Não houve feridos e imediatamente várias unidades policiais civis, bem com policiais lotados na Secretaria de Segurança Pública, diligenciaram ao estabelecimento comercial e deram início às investigações, que se encontram avançadas. A rápida e técnica intervenção delegado de Polícia Civil em folga possibilitou que os presentes saíssem ilesos e que os danos causados pelo único criminoso fossem mínimos. O criminoso já está identificado e será devidamente autuado e preso.

Assista:


Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia