Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Palavra do dia - Doses para a cura!

“Só ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas.” Salmos 147:3

Você precisa de cura em alguma área de sua vida?

Esse versículo é bem claro, quando diz que só Deus cura os quebrantados… O que este versículo quer dizer sobre Quebrantado? Vamos lá! Quando nos percebemos doentes e que precisamos saber ao certo o que é, precisamos ir ao médico, aonde ele vai nos examinar e identificar a dor e então nos dar o remédio certo. Assim é o Senhor, eu procuro por ele, ele ministra em mim o exame e me dá a receita do remédio, da atitude que tenho que tomar… Se eu não reconheço que preciso ir ao médico, jamais saberei como receber a cura.

Assim como nos dias de hoje descobrimos tantas doenças novas, assim é na vida espiritual, todos os dias algo tenta nos contaminar, e se ao perceber que estamos diferentes, se não procurarmos o médico a tendencia é a doença nos contaminar e se alastrar para todo o nosso espirito…. Daqui a pouco estou com o espirito amargurado, sem forças para orar, desacreditada e querendo abandonar tudo.

Hoje Deus nos diz: “Eu tenho um tempo para você, posso te atender! Qual é a sua dor? Posso injetar em você o remédio? Esta disposto a passar pelo tratamento?

O primeiro passo para receber a cura é reconhecer que precisas do médico!

Segue algumas doses para a cura, tome-as todas as vezes que perceber que precisas de cura em qual área for. Deus quer te sarar, para que você possa indica-lo para outras pessoas que você vai encontrar e que precisam serem curadas, assim como você esta sendo curado hoje!

Receita para a cura, tomar sempre que necessário:

– Salmos 147:3

– Jó 42:2

– Mateus 11:28

– 2 Corintios 1:3-5

– Jó 42:5

Deus abençoe, excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia