Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Sertão: Vídeo mostra momento em que homem sofre ataque a tiros na Bahia

Um homem senta em uma calçada na tarde de domingo (26), em uma das ruas do bairro João Paulo II, em Juazeiro, no norte do estado. Segundo depois, um outro homem se aproxima dele, saca uma arma e atira. A vítima, que chegou a ser atingida, corre e sobrevive ao ataque a tiros. Toda ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança instalada em uma das residências da via.

Na imagem, é possível ver que o atirador chega sozinho ao local do crime. No momento dos disparos, uma outra pessoa caminha próximo à vítima. Um carro também passa no local e o motorista para quando presencia a tentativa de homicídio.

O nome do alvo e o motivo do crime não foram informados pela Polícia Militar que, por meio de nota, afirmou que policiais da 74ª Companhia Independente da PM (CIPM) receberam a informação de que havia ocorrido disparos de arma de fogo no bairro João Paulo II.

“Ao chegar no local, a guarnição encontrou testemunhas, que informaram que a vítima teria sido socorrida por populares para uma unidade hospitalar. Buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento”, disse a PM em nota.


Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia