Dois corpos foram encontrados por um homem dentro da casa onde ele morava na cidade de São Gonçalo do Amarante, situada no estado do Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda-feira (27). Porém, o que ele não sabia, é que se tratavam de seus próprios pais. De acordo com a Polícia Militar, o homem teria matado a mulher e se suicidado em seguida.
Inicialmente, a mulher, identificada como Rute Helena dos Santos, de 43 anos, teria morrido por um golpe de machado na altura do pescoço, ainda conforme a Polícia Militar. Por outro lado, a corporação não comunicou o que poderia ser a razão da morte do homem. O caso aconteceu no bairro Redenção, próximo do acesso ao Aeroporto de Natal.
O detalhe é que o ex-casal estava desaparecido desde o último sábado (25) e foram identificados pelo filho. Na ocasião, o homem subiu na casa e destelhou a residência. Conforme informado por familiares ao portal g1, o suspeito, identificado somente como Francisco, conhecido popularmente pelo apelido de Quinho, tinha um histórico de violência contra a mulher, que se separou dele há dois meses.
Depois da separação, ela passou a morar junto com a mãe, no centro da cidade de São Gonçalo, mas, por causa dos filhos, tinha o costume de encontrar o homem. O caso será investigado pela Polícia Civil, após o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizar a perícia e recolher os corpos no local.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia