Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Mulher esquece o portão aberto e tem surpresa ao chegar em casa; Assista

A mãe do fotógrafo Thiago Souza precisou ir ao supermercado e acabou esquecendo o portão da sua casa aberto. A mulher não imaginou que, dentre tantos perigos que sua atitude poderia acarretar, ela teria que lidar com o mais inusitado: a invasão de vacas

O vídeo publicado nesta sexta-feira (24), no perfil do TikTok de Thiago, mostrou a mulher saindo de bicicleta e deixando o portão aberto. Minutos depois, duas vacas entram no local e uma delas até deixou um cocô de presente para a dona da residência. Os animais saíram antes mesmo de encontrar a mulher na volta. 

No retorno, a mulher logo percebeu a passagem das vacas pela sua casa e teve que limpar a sujeira feita por uma delas. Enquanto a dona da casa trabalhava para remover o cocô do piso, as vacas se escondiam no mato que fica próximo à residência invadida. 

A publicação, rapidamente, viralizou e rendeu 1.4 milhão de visualizações, 129.3 mil curtidas, 1.699 comentários e cerca de 1.880 compartilhamentos, até o momento. 

"Um baita de um cagalhão kkkkkkkkkkk", brincou um internauta. O segundo refletiu: "Amo vaquineas, parecem doguinhos só que maiores! São tão dóceis". O terceiro disse: "Ah não KKKKKKK isso foi imprevisível". 

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.