Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Suspeitos de roubo a banco morrem em confronto com a PM na Bahia; fuzis e explosivos são apreendidos

Três membros de uma quadrilha suspeita de atuar contra instituições financeiras e carros fortes morreram em confronto com a Polícia Militar na madrugada deste sábado (25), no distrito de Bendengó, município de Uauá, sul da Bahia.

A quadrilha foi desarticulada por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga. Com os homens, foram apreendidos três fuzis, explosivos, munições, entre outros materiais.

De acordo com o comandante da unidade, major Ednaldo Siqueira Vieira, o policiamento na região foi intensificado para coibir esse tipo de prática criminosa. "Eles estavam em um veículo e ao verem as guarnições, atiraram. Houve confronto, porém o trio não resistiu", disse o oficial.

Após a busca, foram encontrados três fuzis calibres 7,62 e 556, duas pistolas, carregadores, 501 munições de diversos calibres, 18 espoletas, aproximadamente quarto metros de estopim, 770 gramas de cordel detonante nitro penta, uma caminhonete S10 com restrição de roubo e 936 pacotes de cocaína. A ocorrência e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Uauá.


Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia