Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Lore Improta revela "oração" inusitada para desfile na escola de samba: "guarda minha periquita"; Assista

Lore Improta é daquelas famosas que não entra na Sapucaí se não for para causar. Prova disso é que a dançarina baiana já possui dois títulos com a Unidos do Viradouro e se tornou vice-campeã do Carnaval neste ano, onde acabou revelando o receio de ter problemas com a fantasia durante desfile na escola de samba.

Ao retornar à Marquês de Sapucaí, neste sábado (25), para Desfile das Campeãs, a esposa de Leo Santana voltou a falar dos truques para manter tudo no lugar. "Eu sou muito nova no carnaval, todas as minhas outras fantasias não precisaram de tapa sexo, então, nunca utilizei. Nesse, em especial, meu body ficou mais cavado que das outras vezes. Fiquei com medo de usar o tapa sexo pela primeira vez, suar e ele sair", contou em entrevista ao Uol.

A loira revelou até mesmo uma espécie de "oração", um tanto inusitada, para não pagar vexame na avenida e diz que tem muito do que aprender. "Não ia sair o negócio para fora, não, Deus sabe o que faz, minha gente. Eu rezei tanto: 'Deus, por favor, guarda minha periquita no lugar para ela não sair desfilando'. Mas deu tudo certo, são experiências, eu sou muito nova na Sapucaí, tenho muitos truques para aprender, é só você vivenciando, a gente vai aprendendo. O que eu conheço é um que colo, falei: 'cara, não vou arriscar, é melhor vazar alguma coisa que sair o tapa sexo e eu ficar sem jeito'".

Assista:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.