Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

VÍDEO: Michelle Bolsonaro faz anúncio após receber cargo importante; Saiba mais

Após as últimas eleições, o PL viu uma oportunidade de lucrar com a imagem da ex-primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, filiada ao partido. Mesmo com a derrota do marido nas urnas, ela acabou 'caindo pra cima' e se tornou um ativo político da legenda, que decidiu entregar a presidência do PL Mulher a Michelle.

Em vídeo publicado na última segunda-feira (27), Michelle fez o primeiro anúncio de sua agenda política desde o retorno ao Brasil após viagem aos EUA ao lado de Bolsonaro.

Ao lado da deputada federal Bia Kicis (PL), ela aparece em vídeo comentando que fará uma viagem ao redor do Brasil.

"Estou aqui a convite da minha amiga, trabalhando, conversando com ela sobre nossos futuros trabalhos. Vamos trabalhar viajando todo o Brasil com a pauta da mulher, mulher com deficiência, 'mãe rara' [mãe de filhos com doenças pouco comuns] e o engajamento da mulher na política", disse Michelle.

A publicação foi feita no perfil do próprio Partido Liberal, o mesmo de Jair Bolsonaro, no diretório do Distrito Federal. Segundo interlocutores da sigla, a ideia é que ela e Walter Braga Netto, candidato a vice-presidente em 2022, façam viagens pelo Brasil preparando o terreno para o lançamento de candidaturas a prefeito em 2024.

Na Bahia, é o ex-ministro João Roma (PL) quem tem a missão de organizar a casa e dar musculatura ao partido para as eleições municipais.

Vídeo:

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.