Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

MPF dá carta branca para prisão de Robinho e entrega endereços do ex-jogador

O Ministério Público Federal concordou e deu carta branca para a prisão do ex-jogador Robinho, acusado de estupro pela Justiça italiana. Um parecer foi entregue à Justiça, onde o subprocurador-geral da República Carlos Frederico Santos afirma não haver restrições à transferência da pena para o Brasil. Além do documento, quatro endereços de Robinho foram entregues, todos eles na Baixada Santista.

"Nesse contexto, inexistentes quaisquer restrições à transferência da execução da pena imposta aos brasileiros natos no estrangeiro, razão pela qual o requerido há de ser citado no endereço a seguir indicado para apresentar contestação...", escreveu o subprocurador, de acordo com o UOL. O parecer foi entregue à Justiça nesta segunda-feira (27).

Dando sequência ao processo, a juíza do caso, no momento, deve pedir para a defesa de Robinho de manifestar. Não há a possibilidade da defesa do ex-jogador reverter o caso, uma vez que ele já foi julgado na Itália, o que sua defesa pode questionar é a transferência da pena para o Brasil.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia