Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Após críticas, mulher de Arlindo Cruz se posiciona; Confira

Babi Cruz, mulher do sambista Arlindo Cruz, se pronunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (24), após ter recebido uma enxurrada de críticas por assumir um novo relacionamento. Nos stories do Instagram, a empresária decidiu se manifestar sobre o assunto e reafirmar seu posicionamento sobre o novo relacionamento.

Primeiramente, Babi repostou um post que comentava a situação entre ela, Arlindo a revolta do público. "As mulheres pretas quando doentes geralmente são abandonadas. Eu já vivi e sei como é ser invalidada como ser humano por doença. Sofri violências raciais muito pesadas. Muitos amigos pretos passaram a não falar mais comigo na rua por causa da minha aparência. E também o tratamento no relacionamento afetivo foi pesado e seguido de abandono. Ela está cuidando de seu companheiro e a sua vida continua", escreveu o dono da publicação.



babi
Reprodução/Instagram


Em seguida, a empresária trouxe à tona uma entrevista que deu ao portal Metrópoles, onde ela falou que não tem mais expectativa de reversão do quadro do parceiro. "Não tenho absolutamente nenhuma [expectativa de reversão]. Já tive, é muito duro dizer isso, mas não tenho. Acabou. Agora é outra história, agora é outro papo. Agora é outra realidade. Agora é dar qualidade de vida para ele, cuidar dele e é isso", disse Babi à época. 

metrópole
Reprodução/Instagram

O novo relacionamento de Babi foi confirmado pela própria empresa nesta quinta-feira (23). A empresária está se relacionando com André Caetano e, segundo ela, os dois se conheceram durante as eleições de 2022, quando Babi concorreu a uma vaga como deputada estadual no Rio de Janeiro. 

"Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade", disse Babi ao portal EM OFF. 

Arlindo, que tem vivido em um estado delicado nos últimos anos após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017, segue em tratamento dentro da própria casa e já passou por 17 cirurgias. Arlindo e Babi estão juntos há 25 anos.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.