Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Roma dispara contra PT após invasão de propriedades realizada pelo MST; saiba o que ele disse

O presidente estadual do PL, João Roma, disparou, nesta terça-feira (28), contra o Partido dos Trabalhadores (PT) após a invasão realizada pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em áreas de uma grande empresa que atua no segmento de papel e celulose localizada no extremo-sul da Bahia.

De acordo com Roma, “bastou o PT voltar ao poder para o MST fazer o Brasil voltar ao passado e iniciar uma ofensiva para invadir propriedades privadas”.

Atropelando as leis, invadiram mais três fazendas produtivas no Extremo Sul, alegando estapafúrdios argumentos ideológicos que expressam apenas ódio ao agronegócio, a atividade econômica em que o Brasil é referência mundial e responsável pela geração de emprego e renda em nosso país, sustentando o crescimento do nosso PIB e melhorando a vida dos mais necessitados”, disparou o ex-deputado federal.

Além disso, o ex-ministro da Cidadania criticou a “inoperância dos poderes públicos” na gestão do presidente Lula (PT) “em garantir o direito à propriedade, permitindo a instauração da barbárie no campo”.

Durante o governo de Bolsonaro, houve mais titulados que em todo o período que o PT governou. A solução é essa, titular, não manipular pessoas utilizando viés ideológico. Infelizmente o que observamos é um retrocesso total”, disse.

O ex-ministro ainda cobrou uma ação do Estado na garantia do cumprimento das determinações judiciais de reintegração de posse e medidas que “mantenham a ordem no campo”.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia