Ao que tudo indica a vida financeira da família Bolsonaro não será abalada com a saída da Presidência da República. O PL Mulher, comandado por Michelle Bolsonaro, receberá um orçamento milionário para ser comandado.
Com o final do posto de primeira-dama, Michelle Bolsonaro passou a usar as redes sociais para iniciar uma nova função profissional. Ela agora passou a explorar mais seus dotes de influenciadora nas redes sociais. Ao lado de seu fiel escudeiro, o maquiador Agustin Fernandez, Michelle usou o Instagram para divulgar dois produtos para a pele de uma marca dele, o chamado "publipost".
Mas, se depender de Valdemar da Costa, presidente do PL, Michelle não precisará mais gravar vídeos para redes sociais. O PL Mulher terá uma verba de cerca de 887,5 mil por mês do fundo partidário. Em um ano, o montante desembolsado para ações capitaneadas pela ex-primeira-dama será de mais de R$ 10 milhões.
Segundo informações do O Globo, dirigentes da sigla afirmam que o valor será destinado a ações definidas por Michelle. O objetivo é estruturar o PL Mulher nos estados e fortalecer a sigla para as próximas disputas.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia