Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Palavra do dia - Deus mandou descansar!

“Lembrai-vos da palavra que vos mandou Moisés, o servo do Senhor, dizendo: O Senhor vosso Deus vos dá descanso, e vos dá esta terra.” Josué 1:13

O Senhor está nos dizendo “Descanse”, Eu mesmo irei contigo, e eu te darei descanso (Êxodo 33:14).

Deus nos conhece e sabe que quando estamos passando por tribulação, é muito difícil descansarmos… A nossa vontade é de desistir de tudo, mas então lembramos que temos um Pai maravilhoso, que nos abraça e nos honra quando esperarmos nEle.

“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor” (Salmos 40:1). Hoje o Senhor confirma que está ouvindo nosso clamor, pois Ele já declarou que “vos dá esta terra”.

Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? (Isaías 43:13).

Somente temos que crer, ter Fé e descansar no Senhor, pois Ele é conosco, Ele nunca falha. Agindo Ele quem impedirá? Só devemos nos colocar no centro da vontade do nosso Deus e logo iremos anunciar “A espera acabou e debaixo de uma chuva de bênçãos eu vou celebrar!!!” Gloria a Deus!

Passe o dia meditando nesta mensagem, faça ela criar vida dentro de você, lembre-se que Deus mandou você Descansar, pois ele te dá Vitória!

Tenha um excelente dia!

Por: Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia