Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Yasmin Brunet quebra silêncio e expõe diretoria da Grande Rio após ser cortada do Desfile das Campeãs

A Grande Rio é uma das escolas de samba que vai se apresentar no Desfile das Campeãs, neste sábado (25), Passarela do Samba na Marquês de Sapucaí, no centro da cidade do Rio de Janeiro. Mas, a agremiação acabou se envolvendo em uma grande polêmica nesta semana com uma das suas musas, a modelo Yasmin Brunet.

Nesta sexta-feira (24), Thainá Oliveira, filha de Helinho Oliveira, presidente de honra da Grande Rio, anunciou que a modelo estaria fora do Desfile das Campeãs. Através das redes sociais, ela negou que Yasmin precisou fazer qualquer pagamento pela fantasia. "Gente, vou contar uma coisa pra vocês! A Grande Rio, não cobra por vagas de musa ou destaque. Nenhuma "celebridade" paga a fantasia. A Grande Rio, faz a grandona e paga tudo! Então, qualquer uma que chegar aí e falar que comprou algo é tudo mentira".

Dias antes, a loira tinha mostrado irritação com a escola por não ter sido um dos destaques, como foi prometido, deixando ela desfilar em um dos carros. Além disso, a modelo precisou arcar do próprio bolso com valores para ajustes na fantasia que precisou para desfilar, o que foi negado pela diretoria da Grande Rio.

Diante de toda repercussão, Yasmin decidiu se pronunciar novamente sobre o assunto. Em uma sequência de stories, através do seu perfil oficial do Instagram, ela contou tudo que aconteceu às vésperas e no dia do desfile, inclusive com relato de seguidores que presenciaram ela na loja que fez a compra de adereços para fantasia e comprovante de pagamento.

Apesar de toda confusão, Yasmin garante que se sente honrada em ter participado do desfile. "Independente do que estão fazendo comigo, meu coração vai estar com a escola e a comunidade sempre. Fico feliz que tenha dado tudo certo", afirmou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia