Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Homem deixa mulher e filho na classe econômica para viajar de executiva sozinho; Confira

Uma mãe, que por segurança preferiu não se identificar, comentou sobre uma atitude do marido que a deixou decepcionada no fórum Mumsnet. De acordo com o relato dela no site, o seu cônjuge reservou uma passagem na classe executiva para ele e a deixou, junto com o filho, na econômica. O assunto viralizou na internet e muitos internautas concordaram com a postura da jovem.

A mulher que fez o relato afirmou que o seu marido tinha uma viagem a trabalho para realizar, mas que mesmo assim decidiu levar a esposa e o filho do casal para aproveitar a cidade. No entanto, como o voo era longo, de aproximadamente 14 horas, a empresa pagou uma passagem para o homem na classe executiva. Portanto, a família teria que pagar as outras passagens. 

"Ele ia a trabalho e queria que eu e nosso filho viajássemos juntos, de férias. Só concordei em ir se o bebê e eu voássemos na classe econômica premium, porque é uma viagem longa, durante a qual eu ficaria sozinha com o bebê, enquanto meu marido ficaria na classe executiva', relatou.

Para a mulher, tudo estava indo bem, até porque o rapaz tinha milhas para usar. "Como tinha muitos pontos para usar, ele disse que ia fazer as reservas na classe econômica premium. Mas, seis semanas depois, eu descobri que ele mentiu e que reservou as passagens econômicas mais baratas disponíveis (sem opção de reserva de assento ou upgrade)", contou, indignada.

A moça disse que tentou convencer a companhia aérea a reverter a situação, mas recebeu a informação de que a classe econômica premium estava lotada. Segundo a mulher, a empresa disse que até seria possível mudar de lugar, mas teria que pagar cerca de R$ 12 mil. Então, ela não aceitou.

"Não pensei muito nisso, apenas que no check-in eu poderia escolher os assentos. De qualquer forma, tentei fazer o check-in três dias antes e vi que só seria possível fazer o check-in no aeroporto. Meu filho e eu recebemos assentos no meio e no corredor", escreveu no fórum Mumsnet.

Após perceber que não ia conseguir mudar de lugar, a mulher chamou o marido de egoísta. "Fiquei louca da vida com ele por ser um idiota egoísta", relatou.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia