Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Michelle Bolsonaro fez Carluxo chorar após treta no Palácio; Ouça relato

Michelle Bolsonaro e os filhos do ex-presidente têm uma relação conturbada já de vários carnavais. A ex-primeira-dama tem desafetos notórios, principalmente, com dois dos 'caçulas' de seu marido: o vereador Carlos Bolsonaro e Jair Renan.

Segundo funcionários do Palácio do Planalto, em entrevistas publicadas pelo portal Metrópoles, Carluxo chegou a chorar após uma discussão acalorada com a ex-primeira-dama. Já Renan chegou ao ponto de precisar ser contido por um segurança antes de partir para cima de sua madrasta.

Flávio e Eduardo Bolsonaro, o 01 e o 03, ainda se esforçavam para manter alguma proximidade.

A briga do choro de Carlos aconteceu na semana do debate presidencial em que Bolsonaro e Lula se enfrentaram pela última vez antes do segundo turno da eleição.

Funcionários relataram que Carlos chegou ao palácio acompanhado dos seguranças de sua escolta e foi impedido de entrar por ordens da então primeira-dama.

Houve bate-boca entre ele e o administrador da residência, o pastor Francisco Castelo Branco, encarregado pela então primeira-dama de fazer valer a proibição. Carluxo ainda tentou insistir, mas não houve jeito. Chorando e gritando pelo estacionamento do palácio, ele foi obrigado a ir embora.

Bolsonaro soube de toda a confusão e ficou enfurecido. Ele, de acordo com funcionários, se queixava do tratamento que Michelle dava aos dois filhos. Dizia que, enquanto seus filhos eram proibidos de ir ao palácio, a família de Michelle tratava o Alvorada como extensão da própria casa.

“Ele reclamava dizendo que, principalmente nos finais de semana, a Ceilândia estava em peso lá. E isso era verdade”, afirma um funcionário. “A Ceilândia” era a maneira como Bolsonaro se referia aos parentes de Michelle que moram na região administrativa do DF.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Veja os relatos no vídeo abaixo.