Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Palavra do dia - Qual a sua necessidade?

Certa mulher, que era viúva de um dos membros de um grupo de profetas, foi falar com Eliseu e disse: — O meu marido morreu. Como o senhor sabe, ele era um homem que temia a Deus, o Senhor. Mas agora um homem a quem ele devia dinheiro veio para levar os meus dois filhos a fim de serem escravos, como pagamento da dívida. Eliseu perguntou: — O que posso fazer por você? Diga! 

O que é que você tem em casa? — Não tenho nada, a não ser um jarro pequeno de azeite! — respondeu a mulher. Eliseu disse: — Vá pedir que os seus vizinhos lhe emprestem muitas vasilhas vazias. Depois você e os seus filhos entrem em casa, fechem a porta e comecem a derramar azeite nas vasilhas. E vão pondo de lado as que forem ficando cheias. (2 Reis 4:1-4)

Qual a sua necessidade hoje? Nessa passagem que acabamos de ler, vemos que a necessidade dessa viúva era algo que estava além das condições dela e somente um milagre poderia reverter o que ela estava passando. Ela perdeu o marido, ficou com uma dívida enorme e corria o risco de perder os filhos para poder pagar a dívida. Ela se viu sem saída, o desespero bateu em seu coração, ela se viu sem chão, parecia o fim, mas ela buscou no lugar certo, pois se Deus não pudesse resolver, ninguém mais poderia.

Qual a sua necessidade hoje? Só um milagre pode mudar a sua realidade? Você está no lugar certo, você decidiu buscar socorro em Deus, Ele faz o que ninguém pode fazer, Ele faz o milagre acontecer.

Essa viúva foi desafiada a colocar a sua fé em prática, e assim ela fez, e o milagre aconteceu.

Na sua vida não será diferente, use a sua fé, principalmente quando parecer impossível, a Fé honra a Deus e Deus honra a Fé.

Olhe agora para essa situação que aparentemente é impossível e diga: Eu viverei Milagre!

Estou orando por você!

Tenha um dia abençoado!

Por. Michelle Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia