Tina Turner faleceu nesta quarta-feira (24), aos 83 anos. A morte da cantora americana foi confirmada pelo assessor dela ao site ‘Sky News’, que afirmou que ela morreu “pacificamente após uma longa doença” em sua casa em Küsnacht, perto de Zurique, na Suíça.
“É com grande tristeza que anunciamos o falecimento de Tina Turner. Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas do amanhã”, informou o comunicado publicado no perfil oficial de Tina.
Conhecida como a rainha do rock n' roll, título que adquiriu aos 45 anos, a artista fez um legado de sucesso mundial, deixando canções famosas como “What's Love Got to Do with It”. Tina também superou a atriz Meryl Streep e se tornou a mulher mais velha a estampar a capa da revista Vogue, com 73 anos. Em 2008, ela comemorou os 50 anos dos prêmios Grammy com uma apresentação histórica.
A cantora ainda viveu uma relação direta com o esporte ao lançar a música ‘The best’, que foi tema de alguns atletas, incluindo o piloto brasileiro Ayrton Senna, que subiu no palco ao lado dela durante uma apresentação.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia