Brenna Azevedo se envolveu em uma nova polêmica nesta sexta-feira (26). Após viralizar na web dançando funk com uma roupa transparente na festa de aniversário de sua filha, a loira foi acusada de furtar algumas lojas no bairro de Belford Roxo, no Rio de Janeiro.
Internautas resgatam vídeos que mostram uma mulher, parecida com a influenciadora, saqueando um eletrodoméstico em uma loja de rua. “Tá tudo mudado. A mina viralizou porque dançou semi pelada na festa da filha de 4 anos, mas o vídeo dela roubando na padaria e na Lojas Americanas não viralizou”, escreveu um rapaz no Facebook.
Assista:
Ele ainda informou que a moça teve que mudar de bairro por conta das acusações. “A mina inclusive é procurada. Nome dela é Brenna e teve até que sair de Belford Roxo, onde morava, e foi morar em Nova Iguaçu, porque tava explanada já”, completou.
Recentemente, Brenna chegou a voltar aos holofotes após surgir outro vídeo dela saindo da festa da filha. Nas imagens, ela aparece na parte de cima de um carro, jogando bebida para cima e cantando alto.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia