Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 27 de maio de 2023

MC é assassinado a tiros em barbearia

Conhecido como MC Pozza, João Pedro Pozza de Oliveira foi morto a tiros na última quarta-feira (24). O jovem, de 22 anos, estava sendo modelo de um curso de cortes de cabelo em uma barbearia, na Serra do Rio Grande do Sul, quando foi atingido por uma série de tiros.





Segundo informações divulgadas pelo ‘G1’, um homem mascarado entrou no local, ordenou que todas as pessoas deitassem no chão e efetuou os disparos contra Pozza. Além dele, um outro rapaz também ficou ferido, mas não veio a óbito.

As investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil, para identificar o que teria motivado a morte do jovem. Na s redes sociais, a família dele publicou um comunicado oficial sobre o ocorrido e agradeceram as mensagens de apoio.

“Informamos com pesar o falecimento de nosso Mc Pozza. Sentiremos a sua falta e esperamos que ele esteja em um lugar melhor. Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que João era uma pessoa muito querida por todos pelo seu carinho, profissionalismo, humildade, amizade e alegria”, escreveram.

“Para sempre o teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade. Agradecemos a todos pela presença na despedida e pelas mensagens. De seus pais, irmãos, sobrinhos e outros familiares”, concluiu o texto.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia